Confecção de peças de vestuário admite profissional para:
- Responder a consultas de clientes via WhatsApp, e-mail e telefone;
- Prestar um atendimento atencioso e personalizado para resolver dúvidas, fornecer informações sobre produtos e auxiliar com problemas ou reclamações;
- Negociar termos e condições de vendas, preços e prazos de entrega com clientes existentes e potenciais;
- Identificar oportunidades de vendas, acompanhar leads e converter leads em vendas;
- Preparar orçamentos e cotações para clientes;
- Digitar pedidos com precisão em nosso sistema interno da empresa;
- Acompanhar o status de pedidos e garantir que os prazos de entrega sejam cumpridos;
- Desenvolver um profundo entendimento dos produtos oferecidos pela empresa;
- Explicar detalhes dos produtos e processos aos clientes, fornecendo informações úteis para ajudar nas decisões de compra;
Manter registros precisos de interações com clientes e pedidos.
Experiência anterior atendimento ao cliente ou função relacionada é desejável.
Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal.
Habilidades de negociação sólidas.
Conhecimento do setor de moda é uma vantagem.
Familiaridade com sistemas de gestão de pedidos é um bônus.
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
Atitude proativa e orientada para resultados.
Flexibilidade para se adaptar a um ambiente de e-commerce dinâmico.
Cadastrado em 08/01/2025