error_outline Processo encerrado

Analista Customer Service - Vans Brasil

Indústria e comércio de calçados admite profissional para:
- Oferecer suporte e resolver questões dos clientes de forma eficaz e profissional;
- Garantir a atualização e a precisão das informações de produtos e serviços;
- Gerenciar e manter o cadastro de clientes, assegurando a precisão dos dados;
- Supervisionar processos de faturamento, garantindo a exatidão e a conformidade com os procedimentos;
- Monitorar e analisar indicadores chave de performance do serviço de atendimento;
- Gerenciar atividades financeiras como prorrogação e sustação de pagamentos;
- Resolver ocorrências e gerenciar processos de devolução;
- Administrar e otimizar os serviços oferecidos pela plataforma ZZNet;
- Preparar relatórios detalhados sobre diversas atividades e métricas de atendimento;
- Coordenar e otimizar as operações de transporte relacionadas ao atendimento ao cliente;
- Administrar e analisar a carteira de clientes para identificar oportunidades de crescimento;
- Identificar e resolver problemas dos clientes de maneira rápida e eficaz, garantindo soluções satisfatórias para ambas as partes.
Cadastrado em 09/05/2024
Local de trabalho place Cidade Monções - São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time A combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Varejo
Porte people 500 ou mais funcionários
share