error_outline Processo encerrado

Analista de Atendimento ao Cliente

Confecção de peças de vestuário admite profissional para:
- Realizar levantamentos sobre as necessidades do cliente;
- Atender demandas de cliente final, cliente interno e de franqueado;
- Realizar atendimento e manutenção da boa reputação no Reclame Aqui e Redes Sociais;
- Realizar análise de dados NPS e Satisfação;
- Realizar treinamento com a equipe, com Franqueados e lojistas;
- Realizar Acompanhamento e negociação de Procon e de Marketplace;
- Realizar Vendas e Pós vendas;
- Acompanhar os indicadores do setor, realizando relatórios semanais na busca das correções;
- Atuar em atividades de negociações diversas via telefone;
- Participar da homologação e implantação dos projetos de melhoria;
- Desenvolver junto aos gestores novas políticas e procedimentos de acordo com as análises e apurações realizadas;
- Acompanhar todas as manifestações e retornar com as soluções;
- Garantir os padrões de qualidade; cumprindo as normas e procedimentos preestabelecidos;
- Ser responsável pela manutenção do sistema de CRM;
- Realizar cliente oculto;
- Mapear fluxos;
- Realizar outras atividades correlatas.
Excelente comunicação e construção de texto.
Noções do código de defesa do consumidor.
Habilidade de negociação, vendas e pós vendas.
Superior completo em administração e áreas correlatas.

Cadastrado em 26/09/2024
Local de trabalho place Vila Olímpia  - São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time De segunda à sexta-feira.
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)
Habilidades necessárias gesture Excel Avançado
Benefícios check Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Convênio com farmácia, Vale-refeição

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Varejo
Porte people 100 a 499 funcionários
share