Empresa de moda admite profissional para:- Criar e direcionar execução de conceitos para campanhas e coleções, contribuindo para a construção de uma identidade visual única e coerente;- Participar ativamente no processo de produção de shootings, assegurando que a visão da marca seja refletida de maneira eficaz nas imagens produzidas;- Alinhar e pesquisar tendências munindo as áreas de Marketing e Estilo de ideias e propostas criativas aderentes;- Realizar pesquisas de tendências de moda, cultura e comportamento, preparando treinamentos para a equipe de estilo com base nessas informações;- Participar do processo de escolha, contratação e coordenação de modelos, fotógrafos, estilistas e outros profissionais de moda, garantindo a qualidade e consistência visual das produções;- Criar apresentações para preview e lançamento de produtos, utilizando insumos coletados semestralmente para contribuir com a narrativa dos lançamentos;- Realizar análises de comportamento, manifestações culturais, notícias e insights de outros segmentos, identificando tendências que possam influenciar o comportamento de consumo;- Atuar com redação de textos em geral, especialmente para peças publicitárias, como e-mail marketing, redes sociais, cartazes, banners, peças de merchandising em geral, site, aplicativos Mobile e anúncio, utilizando linguagem apropriada para atingir o público dos canais selecionados e otimizando os recursos de computação gráfica e marketing digital;- Acompanhar a criação/produção de roteiros, guias, documentos e informes, padronizando a comunicação interna e externa;- Elaborar roteiros de vídeos e apresentações institucionais da marca que apresente de forma impactante os produtos e a visão da marca;- Transformar em palavras a mensagem que as coleções criando narrativas envolventes que ressoem com o público-alvo, destacando os atributos únicos e a identidade visual das coleções;- Propor melhorias no processo de sua área de atuação, assegurando seu alinhamento aos objetivos e definições estratégicas da empresa;- Manter-se atualizado quanto às tendências de sua área de atuação e às novas ferramentas, recursos e tecnologias disponíveis no mercado;- Participar de treinamentos internos e externos, buscando o aprimoramento do conhecimento direcionado a sua área de atuação.
Ensino Superior Completo em Moda, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins.
Certificações e registros necessários: Cursos técnicos ou profissionalizantes na área de moda e branding.
Competências técnicas (Hard skills): Compreensão das tendências de moda, comportamento do consumidor e branding. Familiaridade com processos de produção de moda e coordenação de equipes criativas.
Cadastrado em 18/02/2025
Local de trabalho
place
Belo Horizonte / MG
Horário de trabalho
access_time
A combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)
Habilidades necessárias
gesture
Canva, Pacote Office