check_circle_outline Quero me candidatar!

Analista de Branding

Empresa de moda admite profissional para:
- Criar e direcionar execução de conceitos para campanhas e coleções, contribuindo para a construção de uma identidade visual única e coerente;
- Participar ativamente no processo de produção de shootings, assegurando que a visão da marca seja refletida de maneira eficaz nas imagens produzidas;
- Alinhar e pesquisar tendências munindo as áreas de Marketing e Estilo de ideias e propostas criativas aderentes;
- Realizar pesquisas de tendências de moda, cultura e comportamento, preparando treinamentos para a equipe de estilo com base nessas informações;
- Participar do processo de escolha, contratação e coordenação de modelos, fotógrafos, estilistas e outros profissionais de moda, garantindo a qualidade e consistência visual das produções;
- Criar apresentações para preview e lançamento de produtos, utilizando insumos coletados semestralmente para contribuir com a narrativa dos lançamentos;
- Realizar análises de comportamento, manifestações culturais, notícias e insights de outros segmentos, identificando tendências que possam influenciar o comportamento de consumo;
- Atuar com redação de textos em geral, especialmente para peças publicitárias, como e-mail marketing, redes sociais, cartazes, banners, peças de merchandising em geral, site, aplicativos Mobile e anúncio, utilizando linguagem apropriada para atingir o público dos canais selecionados e otimizando os recursos de computação gráfica e marketing digital;
- Acompanhar a criação/produção de roteiros, guias, documentos e informes, padronizando a comunicação interna e externa;
- Elaborar roteiros de vídeos e apresentações institucionais da marca que apresente de forma impactante os produtos e a visão da marca;
- Transformar em palavras a mensagem que as coleções criando narrativas envolventes que ressoem com o público-alvo, destacando os atributos únicos e a identidade visual das coleções;
- Propor melhorias no processo de sua área de atuação, assegurando seu alinhamento aos objetivos e definições estratégicas da empresa;
- Manter-se atualizado quanto às tendências de sua área de atuação e às novas ferramentas, recursos e tecnologias disponíveis no mercado;
- Participar de treinamentos internos e externos, buscando o aprimoramento do conhecimento direcionado a sua área de atuação.
Ensino Superior Completo em Moda, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins.
Certificações e registros necessários: Cursos técnicos ou profissionalizantes na área de moda e branding.
Competências técnicas (Hard skills): Compreensão das tendências de moda, comportamento do consumidor e branding. Familiaridade com processos de produção de moda e coordenação de equipes criativas. 
Cadastrado em 18/02/2025
Local de trabalho place Belo Horizonte / MG
Horário de trabalho access_time A combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)
Habilidades necessárias gesture Canva, Pacote Office

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Atacado
Porte people 20 a 99 funcionários
share