Empresa na área de varejo e confecção feminina admite profissional para:- Gestão do Calendário da Marca: coordenar o calendário anual e mensal da marca, sempre alinhado aos objetivos de branding;- Conexão Interdepartamental: facilitar a comunicação e o alinhamento entre as áreas, assegurando que todas as ações estejam em sinergia com a estratégia da marca;- Planejamento Estratégico de Conteúdo: criar e supervisionar estratégias de conteúdo inovadoras, garantindo que todas as campanhas estejam em sintonia com a identidade e o posicionamento da marca;- Análise de Performance: avaliar constantemente o desempenho das iniciativas estratégicas, com capacidade de ajustar e sugerir melhorias para maximizar o impacto e o engajamento com o público-alvo;- Solucionadora de Problemas/ Agredadora e Facilitadora: atuar proativamente na resolução de desafios e na tomada de decisões ágeis, servindo como ponto de apoio para a equipe e garantindo que os projetos avancem sem barreiras;- Planejamento de pautas para Newsletters e paid ads.Domínio de texto para as redes sociais da marca.
Ensino superior em comunicação, marketing, jornalismo ou áreas relacionadas.
Visão de Branding: profundo entendimento sobre construção e fortalecimento de marca, com um olhar para novas tendências e inovações no setor.
Capacidade de Adaptabilidade e Flexibilidade: conforto em lidar com mudanças e ajustes no planejamento conforme necessário.
Cadastrado em 21/01/2025
Local de trabalho
place
Bom Retiro - São Paulo / SP
Horário de trabalho
access_time
A combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)
Tags
bookmark
Marca / Branding,
Marketing,
analista,
branding,
comunicação,
gestão,
jornalismo,
loja,
marketing,
marketplace,
mídias sociais,
planejamento,
tendências,
varejo