Comércio de artigos do vestuário esportivo admite profissional para:- Monitorar a nossa comunidade para Interações qualitativas nas redes sociais e geração de insights para a pauta de social;
- Pesquisar novas narrativas/ creators/ trainers /influencers/ que se alinhem à estratégia da marca;
- Criar estratégia e realizar curadoria para campanhas de marketing de influenciadores;
- Criar briefing criativo para influenciadores e acompanhar a execução do conteúdo para garantir que atendam à estratégia e aos direcionais de marca;
- Acompanhar a veiculação, aprovação e postagem dos conteúdos contratados com influenciadores, garantindo que atendam à estratégia de influência da marca;
- Monitorar os conteúdos de influenciadores para criar relatórios de métricas e resultados, buscando insights e ajustes nos planos elaborados, quando necessário;
- Monitorar menções orgânicas de influenciadores para criar relacionamento e identificar oportunidades.
Ensino superior em Marketing, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.
Excelente capacidade de comunicação escrita e verbal.
Criatividade, proatividade, organização e atenção a prazos.
Perfil antenado às conversas e plataformas com experiência prévia em gestão de comunidade e influenciadores.
Pessoa apaixonada por esportes e/ou bem-estar (experiência prévia com marcas desses territórios será um diferencial).
Cadastrado em 14/03/2024