Confecção de vestuário feminino admite profissional para:-
Criar e gerenciar fluxos automatizados de comunicação por e-mail, SMS, WhatsApp, push notification e outros canais; - Analisar e reportar o desempenho das campanhas de CRM, ajustando as estratégias conforme o calendário e necessidades; - Realizar testes A/B buscando otimizar as taxas de conversão de clientes; - Manter-se atualizado com as melhores práticas de CRM e tendências de marketing digital, bem como boas práticas e diretrizes dos maiores provedores de e-mail;- Planejar e criar as segmentações para as comunicações de CRM e disparos diários; - Colaborar com diversas áreas para garantir a execução e performance das comunicações, visando aumentar a retenção de clientes e fidelização às marcas do grupo; - Identificar novas oportunidades de segmentação e propor melhorias, utilizando dashboards e ferramentas do negócio.
Experiência comprovada em CRM e domínio de ferramentas relacionadas. Ex: Dito, Salesforce, Hubspot, CRM Bônus, Omnichat, etc.
Graduação em Marketing, Administração, Comunicação, Engenharia ou áreas relacionadas.
Capacidade analítica, senso crítico e atenção aos detalhes.
Bom relacionamento interpessoal e espírito de equipe.
Velocidade de aprendizado e adaptabilidade às mudanças.
Experiência prévia em CRM no setor de Moda e Varejo, bem como o uso das ferramentas Dito CRM e Dito Agenda serão diferenciais.
Cadastrado em 18/02/2025
Local de trabalho
place
Vila Macarini - Criciúma / SC
Horário de trabalho
access_time
A combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)