check_circle_outline Quero me candidatar!

Analista de CRM Júnior

Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios admite profissional para:
Desenvolver campanhas e fluxos automatizados de comunicação no WhatsApp, alinhados com as estratégias de CRM da empresa;
- Monitorar e analisar análises de desempenho (abertura, resposta, engajamento e conversão), apresentando insights e relatórios regulares;
- Gerir e otimizar a base de contatos no CRM, garantindo segmentações assertivas e estratégias personalizadas;
Atuar no envio de mensagens promocionais, informativas e de suporte, garantindo o tom de comunicação da marca;
- Colaborar com as equipes de marketing, vendas e suporte ao cliente para identificar oportunidades de melhoria e expansão no uso do WhatsApp;
- Teste novas abordagens e funcionalidades do WhatsApp Business API para aumentar a eficiência do canal.
Ensino superior completa ou cursando em Marketing, Publicidade, Administração, ou áreas correlatas.
Conhecimento básico em ferramentas de CRM e automação de marketing.
Experiência prévia com campanhas de WhatsApp ou em canais de comunicação digital será um diferencial.
Habilidade analítica para interpretação de análises e geração de insights.
Cadastrado em 15/01/2025
Local de trabalho place São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time A combinar
Faixa salarial attach_money A combinar

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Confecção, Varejo
Porte people 500 ou mais funcionários
share