Empresa do varejo especializada em joalheria admite profissional para:-
Cuidar a integração de dados entre o nosso BI e a Salesforce para garantir os dados que vão ser usados para criar bases e jornadas de clientes;- Desenvolver Jornadas de clientes, criação das audiências em SQL, e a criação dos Journey Builder;- Manter e aprimorar as bases de dados já existentes, com ferramentas de tracking e reporting, gerando insights relevantes para o negócio;- Realizar testes A/B junto às áreas técnicas a fim de identificar gaps e propor melhorias em relação ao CRM;- Realizar benchmarks de mercado e comportamento, tendências e insights para implementar estratégias que possam acelerar ainda mais;- Automatizar relatoria e garantir correta aplicação das melhores práticas de CRM;- Atuar como um guardião da cultura de CRM na companhia;- Desenvolver projetos/iniciativas que tenham conhecimento das áreas de negócio e da área, fomentando processos e ferramentas.
Disponibilidade para trabalhar na Barra da Tijuca - Rio de Janeiro.
Conhecimento em SQL.
Conhecimento de métricas de E-commerce e CRM é um diferencial.
Conhecimento em Salesforce é super bem vindo.
Cadastrado em 10/04/2024
Local de trabalho
place
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro / RJ
Horário de trabalho
access_time
A combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)