Comércio de artigos do vestuário esportivo admite profissional para:- Acompanhar calendário mensal de campanhas para os canais de CRM, garantindo alinhamento com os objetivos de marketing e comerciais;
- Monitorar e fornecer feedback sobre as ações realizadas com clientes internos, assegurando a eficácia e alinhamento com a estratégia da marca;
- Gerenciar o envio de campanhas de marketing através de diversos canais, incluindo e-mail, SMS e WhatsApp;
- Acompanhar e analisar os resultados, como: taxa de abertura, clique, conversão e receita;
Identificar e segmentar clientes com base em características comuns, como histórico de compras, localização geográfica e interesses;
- Utilizar dados do CRM para compreender melhor o comportamento e as preferências dos clientes, criando estratégias personalizadas para diferentes segmentos;
- Elaborar relatórios semanais detalhados para o time de varejo, fornecendo insights sobre o desempenho das campanhas e o comportamento dos clientes.
Ensino superior em Administração, Marketing, Business Intelligence ou Análise de Dados.
Desejável conhecimento em moda e experiência em varejo.
Conhecimentos em Pacote Office e Google Analytics.
Experiência em: Análise de indicadores e plataformas de CRM.
Cadastrado em 17/12/2024