Industria e comércio de calçados admite profissional para:
- Planejar, criar e executar a estratégia de CRM do e-commerce da marca de forma multicanal (e-mail, push app, jornadas automatizadas, SMS, webpush, televendas), através do apoio da agência e com apoio da plataforma de CRM Emarsys.
- Analisar e interpretar dados do cliente para identificar padrões, tendências e insights que impulsionem o crescimento do e-commerce e experiência da cliente, através de Relatórios do Databricks e da ferramenta Emarsys. Além disso, o acesso aos relatórios de dados de venda no GA4.
- Planejar e criar as segmentações para as comunicações de CRM.
- Habilidade de debater com equipes multidisciplinares e liderar discussões técnicas e estratégicas do CRM da marca propondo soluções e novas oportunidades.
- Criar relatórios com KPIs para acompanhamento da performance das campanhas
- Propor e implementar otimizações nas campanhas existentes com base em testes e análise de dados visando uma melhoria continua.
- Trabalhar em estreita colaboração com equipes produto, dados, tecnologia e atendimento ao cliente para alinhar estratégias de CRM com outras iniciativas e garantir uma abordagem integrada.
Ensino superior completo em Administração, Marketing e áreas correlatas.
Experiência com plataformas de CRM, desejável Emarsys SAP.
Desejável conhecimento em SQL.
Domínio do Pacote Office.
Cadastrado em 17/10/2024
Local de trabalho
place
Cidade Monções - São Paulo / SP
Horário de trabalho
access_time
A combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)
Habilidades necessárias
gesture
Pacote Office