error_outline Processo encerrado

Analista de CRM Sênior

Empresa varejista de moda admite profissional para:
- Implementar, monitorar e manter jornadas multicanais de relacionamento com o cliente;
- Realizar disparos pontuais de campanhas do calendário de marketing;
- Transformar HTMLs estáticos em HTMLs personalizados usando a inteligência artificial do Einstein;
- Segmentar a base de clientes de acordo com o planejamento de CRM;
- Configurar disparos de e-mail, SMS, RCS, Whatsapp dentre outros canais;
- Viabilizar a integração do SFMC com outros sistemas;
- Diagnosticar e solucionar problemas na atual configuração do SFMC, propondo e implementando melhorias estruturais;
- Responsável pela execução das políticas de governança e segurança do SFMC;
- Avaliar constantemente novas funcionalidades da Salesforce e tecnologias complementares para aprimoramento contínuo da plataforma.
Ensino superior completo em áreas afins.
Conhecimento em lógica de programação para manipulação de dados (SQL, SAS, DBeaver ou afins) e estrutura de dados (data extension e listas).
Conhecimento nos estúdios Email, Mobile e Automation.
Conhecimento em Journey, Content, Audience Builder.
Experiência em automação de jornadas na plataforma SalesForce Marketing Cloud.
Certificação em SalesForce Marketing Cloud será considerada um diferencial.
Cadastrado em 16/07/2024
Local de trabalho place Bela Vista - São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time A combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Varejo
Porte people 500 ou mais funcionários
share