Empresa varejista de moda admite profissional para:-
Implementar, monitorar e manter jornadas multicanais de relacionamento com o cliente;- Realizar disparos pontuais de campanhas do calendário de marketing;- Transformar HTMLs estáticos em HTMLs personalizados usando a inteligência artificial do Einstein;- Segmentar a base de clientes de acordo com o planejamento de CRM;- Configurar disparos de e-mail, SMS, RCS, Whatsapp dentre outros canais;- Viabilizar a integração do SFMC com outros sistemas;- Diagnosticar e solucionar problemas na atual configuração do SFMC, propondo e implementando melhorias estruturais;- Responsável pela execução das políticas de governança e segurança do SFMC;- Avaliar constantemente novas funcionalidades da Salesforce e tecnologias complementares para aprimoramento contínuo da plataforma.
Ensino superior completo em áreas afins.
Conhecimento em lógica de programação para manipulação de dados (SQL, SAS, DBeaver ou afins) e estrutura de dados (data extension e listas).
Conhecimento nos estúdios Email, Mobile e Automation.
Conhecimento em Journey, Content, Audience Builder.
Experiência em automação de jornadas na plataforma SalesForce Marketing Cloud.
Certificação em SalesForce Marketing Cloud será considerada um diferencial.
Cadastrado em 16/07/2024
Local de trabalho
place
Bela Vista - São Paulo / SP
Horário de trabalho
access_time
A combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)