Empresa do ramo de atacado e varejo de moda feminina admite profissional para:
- Gerenciar estrategicamente a base de clientes da Lemon, garantindo uma comunicação coesa e personalizada em todos os canais;
- Implementar estratégias de CRM para melhorar o engajamento e a retenção de clientes, com foco na análise de dados do cliente para identificar padrões de comportamento e oportunidades de segmentação;
- Executar campanhas de e-mail marketing, incluindo segmentação e análise de desempenho, e criar e gerenciar réguas automáticas de relacionamento com os clientes via E-mail/SMS;
- Participar ativamente da implementação de automações com base em segmentações com premissas em RFM, contribuindo para a análise mensal das atividades de CRM e apresentação de resultados para a equipe de liderança;
- Auxiliar na execução de estratégias de e-commerce para impulsionar as vendas e o engajamento dos clientes, incluindo a análise de dados de vendas e desempenho do site para identificar oportunidades de melhoria;
- Colaborar na criação e atualização de conteúdo para o site, bem como no monitoramento das atividades de marketing digital, como campanhas de e-mail marketing e mídias sociais;
- Prestar suporte administrativo e operacional à equipe de e-commerce conforme necessário, garantindo uma operação eficiente com foco em performance.
Ensino superior completo ou cursando em Marketing, Administração ou áreas afins.
Experiência prévia em CRM, preferencialmente em uma empresa de moda ou varejo digital.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Conhecimento de Excel, Google Planilhas e plataformas de CRM.
Interesse pelo universo do e-commerce e da moda digital.
Cadastrado em 09/10/2024