Comércio de artigos do vestuário esportivo admite profissional para:- Auxiliar na construção de relatórios e apresentações detalhadas com os resultados do NPS, oferecendo insights para otimizar a experiência do cliente e orientar as decisões estratégicas;
- Identificar as causas principais de insatisfação dos clientes, atuando para reduzir o número de detratores e minimizar os impactos negativos na reputação da empresa;
- Realizar uma análise criteriosa do feedback dos clientes obtido através do NPS, detectando tendências, padrões e áreas de melhoria;
- Colaborar com a equipe de operações para garantir a implementação efetiva das ações corretivas;
- Contribuir para a construção de uma cultura organizacional focada no cliente, incentivando todas as áreas a entender e atender às necessidades dos consumidores;
- Utilizar o NPS como ferramenta-chave para direcionar ações e decisões em prol da satisfação do cliente.
Ensino superior em Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda ou áreas afins.
Experiência em CS ou CX será um diferencial.
Conhecimentos em Excel, Word, PowerPoint (Pacote Office).
Experiência em: ferramentas de NPS.
Cadastrado em 17/12/2024