Comércio de artigos do vestuário esportivo admite profissional para:-
Atendimento aos clientes externos e internos, voz e digital (Telefone, E-mail, Chat, Redes Sociais, Reclame Aqui e lojas);- Esclarecer dúvidas sobre processos internos;- Cumprir os prazos (SLA);- Disposição para auxiliar o time a avançar e ser propagador da cultura de colaboração e respeito;- Estabelecer uma boa comunicação com as áreas com o objetivo de buscar melhoria nos processos;- Recolher e analisar feedback dos clientes para compreender suas experiências e identificar áreas de melhoria;- Identificar clientes em risco de churn (cancelamento) e tomar medidas preventivas;- Apoiar e desenvolver soluções analíticas alinhadas às necessidades do negócio para validar hipóteses e promover # aprendizado contínuo;- Implementar melhorias contínuas para eliminar gargalos, validar dados e automatizar processos.
Graduação Concluída em: Administração, Relações Públicas, Jornalismo, Marketing ou áreas relacionadas
Excelente comunicação, oral e escrita;
Experiência com Atendimento ao Cliente, Relacionamentos ou SAC;
Conhecimento em Atendimentos digitais: Chat, WhatsApp, Redes Sociais, Reclame Aqui
Cadastrado em 20/02/2025
Local de trabalho
place
Vila Nova Conceição - São Paulo / SP
Horário de trabalho
access_time
A combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
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CLT (Efetivo)