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Analista de Customer Success Júnior

Comércio de artigos do vestuário esportivo admite profissional para:
 Atendimento aos clientes externos e internos, voz e digital (Telefone, E-mail, Chat, Redes Sociais, Reclame Aqui e lojas);
- Esclarecer dúvidas sobre processos internos;
- Cumprir os prazos (SLA);
- Disposição para auxiliar o time a avançar e ser propagador da cultura de colaboração e respeito;
- Estabelecer uma boa comunicação com as áreas com o objetivo de buscar melhoria nos processos;
- Recolher e analisar feedback dos clientes para compreender suas experiências e identificar áreas de melhoria;
- Identificar clientes em risco de churn (cancelamento) e tomar medidas preventivas;
- Apoiar e desenvolver soluções analíticas alinhadas às necessidades do negócio para validar hipóteses e promover # aprendizado contínuo;
- Implementar melhorias contínuas para eliminar gargalos, validar dados e automatizar processos.
Graduação Concluída em: Administração, Relações Públicas, Jornalismo, Marketing ou áreas relacionadas
Excelente comunicação, oral e escrita;
Experiência com Atendimento ao Cliente, Relacionamentos ou SAC;
Conhecimento em Atendimentos digitais: Chat, WhatsApp, Redes Sociais, Reclame Aqui

Cadastrado em 20/02/2025
Local de trabalho place Vila Nova Conceição - São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time A combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Confecção
Porte people 500 ou mais funcionários
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