check_circle_outline Quero me candidatar!

Analista de E-Commerce - São Paulo - Híbrido

Confecção de peças de vestuário admite profissional para:
- Manter os sites da marca atualizados com produtos, categorias e campanhas, alinhados com a estratégia comercial definida
- Monitorar e reportar indicadores-chave de performance (KPIs), como vendas, tráfego, taxa de conversão e bounce rate, identificando tendências e oportunidades de melhoria;
- Suportar a implementação e testes de atualizações e melhorias nas ferramentas de CRO e UX, assegurando a melhor experiência de navegação para o cliente;
- Apoiar o planejamento e execução de campanhas comerciais e promocionais em parceria com as equipes de Marketing e CRM
- Garantir a consistência e integração omnichannel em ações e iniciativas entre os canais digitais e físicos;
- Dar suporte ao time de atendimento e ao consumidor para solucionar dúvidas ou problemas relacionados à operação do e-commerce, garantindo qualidade no serviço prestado;
- Auxiliar na gestão logística dos pedidos, monitorando o fluxo desde a compra até a entrega e otimizando processos quando necessário.
Perfil hands-on, organizado, proativo e orientado a resultados.
Capacidade analítica para acompanhar KPIs e tomar decisões baseadas em dados.
Experiência com E-commerce ou Marketing Digital.
Conhecimento das principais métricas de gestão do atendimento ao cliente.
Inglês fluente, para comunicação com stakeholders internacionais.
Cadastrado em 11/12/2024
Local de trabalho place São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time A combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Confecção
Porte people 100 a 499 funcionários
share