Empresa de recursos humanos seleciona profissional para: - Garantir a excelência no atendimento ao cliente em todo o processo de compra online, por telefone, chat ou e-mail para auxílio na finalização de pedidos e ou dúvidas gerais; - Responsável por todo o processo de venda e pós-venda online dentro dos princípios da empresa; - Responsável pela gestão da carteira de clientes existente através de aplicativo de CRM; - Localizar o produto no centro de custo de origem, cadastro de clientes no sistema, cadastro de clientes nos telefones comerciais, emissão da nota fiscal, envio da nota fiscal para o centro de custo de origem, acompanhamento dos pedidos; - Responsável pelo atingimento mensal das metas de vendas; - Responsável pelas repostas do Instagram; - Responsável pelos pacotes e embalagens dos produtos; - Disparo de e-mail marketing; - Manutenção Site.
Necessário formação superior em Moda, Marketing ou Comunicação. Experiência relevante, mínima de 3 anos, fazendo parte equipe de vendas e atendimento online. Experiência relevante em prospecção de cliente online.
Bom networking no âmbito da moda. Conhecimento de técnicas de vendas. Conhecimento Sistema Linx. Conhecimento de línguas estrangeiras. Habilidade para trabalhar em equipe, individualmente e para vendas online. Ter Senso estético, atenção a detalhes e organização. Habilidade de relacionamento, comunicação e negociação. Ser responsabilidade, foco, automotivação, agilidade e entusiasmo.