Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios admite profissional para:
- Enviar mensagens para clientes em potencial e atuais, promovendo produtos, lançamentos e promoções de forma ativa, utilizando diferentes canais;
- Usar listas de transmissão no WhatsApp para divulgar produtos, ofertas exclusivas e campanhas de vendas, personalizando o contato para maior engajamento;
- Realizar abordagens diretas a seguidores e clientes por meio do Instagram Direct, promovendo produtos e incentivando a compra;
- Cadastrar e gerir produtos, garantindo a correta exibição de produtos x preços x informações;
- Gerenciar o fluxo de pedidos, desde a compra até a entrega, acompanhando a logística e garantindo a satisfação do cliente;
- Acompanhar com o time de estoque para garantir a disponibilidade dos produtos e o correto controle de entradas e saídas;
- Resolver dúvidas e demandas dos clientes relacionadas a produtos e ao site, como suporte de compras, logística e devoluções;
- Alimentar a plataforma com histórico dos clientes.
Excelente escrita para se comunicar por chat.
Bagagem de vida para interagir com clientes e estabelecer conversas interessantes e agradáveis.
Conhecimento de plataformas de E-Commerce (preferencialmente Shopify).
Entendimento de fluxos de pedidos, estoque e entregas, garantindo operações eficientes.
Capacidade de interpretar métricas de E-Commerce (taxa de conversão, tráfego, ticket médio) e gerar insights para tomada de decisão.
Cadastrado em 06/02/2025