Empresa de moda admite profissional para:-
Desenvolver comunicados internos (pautas, conteúdo textual e audiovisual), bem como divulgá-los em e-mails, mídias sociais, quadros de avisos e demais meios de comunicação;- Analisar, controlar e administrar a execução dos programas, processos, canais e formas de comunicações corporativas, comerciais, sociais e institucionais realizadas interna e externamente;- Elaborar projetos relacionados à responsabilidade social, promovendo parcerias com entidades, propiciando apoio às necessidades de funcionários e comunidade, bem como incentivando a realização de trabalhos voluntários;- Participar da elaboração e realizar pesquisas de mercado visando acompanhar tecnologias e sistemas atuais e novos ligados a comunicação;- Identificar e firmar parcerias e convênios com prestadores de serviços da região;- Organizar campanhas, eventos e projetos da empresa, como celebrações, treinamentos e workshops, promovendo a integração e fortalecendo o senso de pertencimento;- Apoiar na execução de campanhas internas, alinhadas aos objetivos estratégicos da empresa, incentivando a participação ativa dos colaboradores;- Apoiar na gestão dos canais de comunicação interna, como intranet, e-mails e murais, assegurando a consistência da mensagem e o acesso efetivo à informação por parte dos colaboradores;- Contribuir na construção de canais de comunicação transparentes e regulares para informar os colaboradores sobre atualizações, conquistas da empresa e mudanças relevantes;- Atuar como um canal de comunicação eficaz entre a liderança e os funcionários, garantindo que as informações relevantes sejam transmitidas de maneira clara e eficiente;- Colaborar na criação e definição de layouts visuais e textos para materiais, assegurando a qualidade e alinhamento com a identidade visual da empresa;- Elaborar solicitações de orçamento alinhadas com as necessidades de compra, considerando critérios de qualidade, prazos e custos;- Monitorar todas as fases da produção dos materiais, assegurando que estejam de acordo com as especificações e prazos estabelecidos;- Comunicar-se de maneira eficaz com o superior imediato para obter aprovações necessárias antes de proceder com as divulgações e compras;- Manter-se atualizado quanto às tendências de sua área de atuação e às novas ferramentas, recursos e tecnologias disponíveis no mercado.
Ensino Superior Completo em Marketing, Comunicação, Publicidade, Administração ou áreas afins.
Conhecimento em técnicas de comunicação interna.
Habilidade na criação e edição de materiais visuais e escritos.
Conhecimento em design gráfico para colaborar na definição de layouts.
Habilidade em solicitação de orçamentos e negociação com fornecedores.
Familiaridade com processos de produção gráfica.
Salário: R$ 4.200,00
Cadastrado em 18/02/2025
Local de trabalho
place
Belo Horizonte / MG
Horário de trabalho
access_time
A combinar
Faixa salarial
attach_money
de 4.000,00 à 4.500,00
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)