check_circle_outline Quero me candidatar!

Analista de Experiência do Cliente

Confecção de vestuário feminino a partir da criação admite profissional para:
- Desenvolver e mapear a jornada do cliente em diferentes canais (offline, online e omnichannel), identificando pontos de contato críticos, oportunidades de melhoria e momentos de encantamento, garantindo uma experiência coesa e integrada;
- Acompanhar atividades e projetos relacionados à experiência do cliente, apoiando ações com áreas de negócio para implementar melhorias e alinhar a experiência com os objetivos estratégicos da empresa;
- Monitorar, analisar e reportar os principais indicadores de satisfação do cliente, como NPS e CSAT, identificando tendências, problemas recorrentes e propondo ações corretivas e preventivas para melhorar a experiência do cliente;
- Coletar, analisar e interpretar feedbacks de clientes através de diferentes canais, utilizando insights para otimizar jornadas, melhorar serviços e incrementar a satisfação do cliente;
- Apoiar na criação e implementação de estratégias que aumentem o engajamento e a fidelização dos clientes.
Ensino superior completo ou em andamento nas áreas de Administração, Engenharia e afins.
Experiência prévia em mapeamento de jornadas do cliente.
Vivência em acompanhamento de NPS e análise de indicadores de satisfação.
Conhecimento em plataformas de pesquisa de satisfação e análise de dados.
Experiência em estruturação e construção de apresentações de Power Point.
Forte habilidade analítica, pensamento estratégico, capacidade de comunicação clara e eficaz, e habilidade de trabalhar em equipe colaborativa e multifuncional.
Cadastrado em 16/12/2024
Local de trabalho place Vila Macarini - Criciúma / SC
Horário de trabalho access_time A combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Confecção
Porte people 500 ou mais funcionários
share