Confecção de vestuário feminino a partir da criação admite profissional para:-
Desenvolver e mapear a jornada do cliente em diferentes canais (offline, online e omnichannel), identificando pontos de contato críticos, oportunidades de melhoria e momentos de encantamento, garantindo uma experiência coesa e integrada;- Acompanhar atividades e projetos relacionados à experiência do cliente, apoiando ações com áreas de negócio para implementar melhorias e alinhar a experiência com os objetivos estratégicos da empresa;- Monitorar, analisar e reportar os principais indicadores de satisfação do cliente, como NPS e CSAT, identificando tendências, problemas recorrentes e propondo ações corretivas e preventivas para melhorar a experiência do cliente;- Coletar, analisar e interpretar feedbacks de clientes através de diferentes canais, utilizando insights para otimizar jornadas, melhorar serviços e incrementar a satisfação do cliente;- Apoiar na criação e implementação de estratégias que aumentem o engajamento e a fidelização dos clientes.Ensino superior completo ou em andamento nas áreas de Administração, Engenharia e afins.Experiência prévia em mapeamento de jornadas do cliente.Vivência em acompanhamento de NPS e análise de indicadores de satisfação.Conhecimento em plataformas de pesquisa de satisfação e análise de dados.Experiência em estruturação e construção de apresentações de Power Point.Forte habilidade analítica, pensamento estratégico, capacidade de comunicação clara e eficaz, e habilidade de trabalhar em equipe colaborativa e multifuncional.
Cadastrado em 16/12/2024
Local de trabalho
place
Vila Macarini - Criciúma / SC
Horário de trabalho
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A combinar
Faixa salarial
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A combinar
Tipo de contratação
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CLT (Efetivo)