Empresa do ramo de malharia e confecção admite profissional para atuar com:- Desenvolver e implementar o planejamento de conteúdo para as redes sociais, com base no calendário de varejo, junto a equipe;
- Planejar e executar campanhas de marketing digital, como Dia das Crianças, Natal e demais projetos especiais;
- Planejamento de ações com Criadores de Conteúdos e Influenciadores;
- Analisar comportamento digital, com base em dados, para construção de um planejamento assertivo e que traga os resultados;
- Desenvolver a análise dos resultados das campanhas, redes sociais e demais projetos com base nos KPI's;
- Gestão de orçamento anual do núcleo;
- Atender e planejar junto ao e-commerce ações de varejo, criando briefings de banners, e-mail marketing e materiais de performance;
- Gestão e direcionamento de demandas especiais ao e-commerce, como brindes, embalagens e etc;
- Criação de briefings.
Experiência em planejamento digital.
Experiência em análise de dados e construção de relatórios.
Habilidade em trabalhar em equipe e liderança técnica com assistente.
Vivência na construção de campanhas de performance.
Experiência no varejo será um diferencial.
Vivência em direcionamento criativo para equipe de designer.
Cadastrado em 23/09/2024
Local de trabalho
place
Centro - Apiúna / SC
Horário de trabalho
access_time
A combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)