Confecção de moda casa admite profissonal para atuar com:
- Suporte na estruturação e acompanhamento de planejamentos de marketing digital conforme o calendário da marca e ações sugeridas pelas marcas;
- Monitorar e acompanhar prazos, assegurando o cumprimento de cronogramas e entregas. Envolvendo time interno e terceiros (agencias);
- Auxiliar em todas as atividades digitais de marketing, incluindo o planejamento e execução de campanhas cooperadas com clientes B2B;
- Participar no desenvolvimento e execução de estratégias de CRM B2C, com foco no funil de vendas (topo e meio) e segmentação (clusterização);
- Colaborar com a equipe de performance para otimizar campanhas e ações digitais no que for solicitado;
- Implementar e monitorar estratégias de inbound marketing e captação de leads orgânicos;
- Suporte no planejamento e execução de ações publicitárias em mídias tradicionais, como rádio, TV e Out of Home (OOH);
- Contribuir com estratégias para o canal YouTube, otimizando a performance e alcance do conteúdo;
- Desenvolver estratégias de conteúdo para o blog da marca, visando SEO e engajamento;
- Apoiar o desenvolvimento e a evolução de projetos de SEO;
- Colaborar com estratégias para maximização de tráfego orgânico e geração de leads;
- Apoiar tecnicamente lives e transmissões ao vivo da marca, garantindo qualidade e fluidez nas execuções;
- Colaborar na criação de conteúdo audiovisual para canais de marketing e comunicação;
- Gerenciar as plataformas digitais da empresa, como site institucional e outros portais relevantes;
- Criar e monitorar relatórios de KPIs de performance, garantindo análises precisas e comparativos de resultados;
- Analisar campanhas e ações por meio de NPS (Net Promoter Score);
- Suporte ao Franqueado, ajudando no acompanhamento e resolução de chamados abertos;
- Gerenciar a assessoria e controle das agências de marketing digital.
Graduação em Marketing, Publicidade & Propaganda, Comunicação Social ou áreas correlatas.
Conhecimento em SEO, CRM e plataformas de automação de marketing.
Experiência em campanhas digitais e acompanhamento de indicadores.
Habilidades em ferramentas de marketing digital, Google Analytics, SemRush, Google Trends e outras.
Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
Conhecimento em Excel intermediário.
Habilidades de redação e comunicação.
Cadastrado em 17/01/2025
Local de trabalho
place
Badenfurt - Blumenau / SC
Horário de trabalho
access_time
A combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)