Empresa de calçados e confecções admite profissional para:
- Dar
suporte às estratégias de gestão de marca, produção de manuais para parceiros e fornecedores aplicarem à marca;
- Planejar mídias off importantes para as nossas lojas, negociação com fornecedores e acompanhamento da ativação das mesmas;
- Identificar oportunidades de patrocínio que estejam alinhadas à estratégia de marketing e posicionamento da marca;
- Negociar contratos de patrocínio e parcerias, buscando o máximo retorno sobre o investimento e visibilidade para a empresa;
- Monitorar e medir os resultados das ações de patrocínio e seu impacto na imagem da marca;
- Colaborar no desenvolvimento de campanhas de marketing voltadas para o segmento esportivo, incluindo atletas, times e eventos esportivos;
- Estabelecer parcerias com atletas e organizações esportivas para promover a marca e seus produtos/serviços;
- Analisar tendências do mercado esportivo e identificar oportunidades para o crescimento da empresa nesse setor;
- Desenvolver e implementar um programa de benefícios atrativo para clientes e parceiros, com o objetivo de fortalecer o relacionamento e fidelizar os públicos-alvo.
- Monitorar a eficácia do programa de benefícios e propor melhorias com base no feedback dos beneficiários.
- Controlar NF e inclusão das mesmas no sistema Totvs.
Formação Completa ou cursando na área.
Cadastrado em 04/06/2024
Local de trabalho
place
Cidade Monções - São Paulo / SP
Horário de trabalho
access_time
Das 08h00 às 17h48
Faixa salarial
attach_money
de 4.000,00 à 5.000,00
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)
Habilidades necessárias
gesture
Protheus Totvs
Benefícios
check
Assistência Médica, Vale-transporte, Vale-alimentação
Tags
bookmark
Assessoria de Imprensa,
Marketing,
Loja / Varejo / Atacado,
analista,
calçados,
desenvolvimento,
eventos,
gestão,
imagem,
loja,
marketing,
produto,
tendências