Empresa especializada em confecção e varejo admite profissional para:- Planejar conteúdos – Criar calendário de comunicação e campanhas em redes sociais, tais como: Instagram, Tik Tok e Youtube;- Definir estratégias de crescimento e gestão de community management;- Criar conteúdos: Textos e imagens para mídias digitais (ads), CRM, E-commerce, Look book, comunicação de lojas físicas, entre outros;- Desenvolver programa de afiliados e UGC;- Interagir e se relacionar com influenciadores: Criar briefings de conteúdo e buscar perfis aderentes par a marca;- Acompanhar entrega do conteúdo de influenciadores;- Analisar, acompanhar e gerar relatórios de resultados de social media e influenciadores e dos resultados de afiliados e UGC;- Lives: Planejar comunicação, participar na definição dos motes e looks e auxilio na direção da Live durante as gravações;- Alinhar estratégica de comunicação para ads em conjunto com a agência;- Desenvolver materiais diversos sobre a marca, como apresentações institucionais, releases, etc;- Shootings: Participar do planejamento das fotos de conteúdo.
Cursando graduação em Marketing, Publicidade, Comunicação, Moda ou áreas correlacionadas;
Interesse e conhecimento em redes sociais, tendências digitais e mercado de influência;
Habilidade para trabalhar com times multidisciplinares (designers, e-commerce, CRM e agencias de performance);
Proatividade, organização e vontade de aprender;
Boa comunicação e habilidade para lidar com múltiplas demandas.
Experiência prévia com produção de conteúdo para social media e gestão de influenciadores será um diferencial.
Cadastrado em 04/04/2025
Local de trabalho
place
Copacabana - Rio de Janeiro / RJ
Horário de trabalho
access_time
A combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)