check_circle_outline Quero me candidatar!

Analista de Mídia Digital

Fabricação e comercialização de confecção masculina admite profissional para:
- Interface com agências de performance (Mídia, SEO, CRM) para garantir a execução eficaz das estratégias digitais;
- Acompanhamento, análise e otimização da performance dos canais digitais;
- Gestão do funil de vendas, desenvolvendo estratégias alinhadas à jornada de compra, desde a atração até a fidelização do cliente;
- Otimização de motores de busca (SEO) e campanhas pagas (SEM), para aumentar a visibilidade e o tráfego do site;
- Colaboração com a equipe de operações para garantir que os produtos no e-commerce estejam atualizados;
- Monitoramento de desempenho usando ferramentas como Google Analytics, Power BI, Excel, VTEX, Google Ads e redes de afiliados;
- Alinhamento com a área de Marketing para garantir a consistência das campanhas e ações de comunicação;
- Criação e acompanhamento de promoções, cupons, vale-presentes e campanhas na plataforma;
- Gestão de campanhas nos marketplaces, visando aumentar a visibilidade e vendas em canais de terceiros.
 Formação superior em Marketing Digital, Publicidade, Administração, Comunicação ou áreas correlatas.
Experiência em mídia digital, com foco em SEO, SEM, CRM e estratégias de performance digital.
Conhecimento avançado em Google Analytics, Power BI, Excel, VTEX, Google Ads e ferramentas de análise de dados.
Experiência em e-commerce, alinhando estratégias de marketing com objetivos de vendas online.
Cadastrado em 19/02/2025
Local de trabalho place Itaim Paulista - São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time A combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)
Benefícios check Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Vale-transporte, Vale-alimentação, Refeitório

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Confecção
Porte people 500 ou mais funcionários
share