check_circle_outline Quero me candidatar!

Analista de Mídia Offline

Empresa varejista admite profissional para:
- Planejar, negociar e acompanhar a veiculação de campanhas publicitárias nos meios offline;
- Desenvolver planos de mídia alinhados às estratégias e objetivos da empresa;
- Analisar e monitorar o desempenho das campanhas offline, avaliando impactos e propondo otimizações;
- Realizar interface com veículos de comunicação e agências para negociação de espaços publicitários e alinhamento das estratégias;
- Garantir a correta execução das campanhas, acompanhando prazos, formatos e qualidade das entregas;
- Controlar e gerenciar o orçamento destinado às mídias offline, assegurando eficiência no uso dos recursos;
- Criar relatórios e análises sobre o desempenho das ações, mensurando retorno e contribuindo para ajustes estratégicos;
- Identificar novas oportunidades e tendências no mercado de mídia offline para potencializar a presença da marca;
- Assegurar o alinhamento das campanhas offline com as estratégias de marketing digital e branding da empresa.
Experiência em planejamento e compra de mídia offline.
Habilidade analítica para mensuração de resultados.
Conhecimento em negociação com veículos de mídia.
Organização e controle de budget.
Proatividade e olhar estratégico para novas oportunidades.

Cadastrado em 06/02/2025
Local de trabalho place Industrial - Eldorado do Sul / RS
Horário de trabalho access_time A combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Varejo
Porte people 500 ou mais funcionários
share