Empresa do varejo especializada em joalheria admite profissional para:
- Ser responsável por liderar projetos que abrangem todos os canais de venda, com foco na experiência ao cliente;
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Criar painéis que incluam os principais indicadores de desempenho (KPIs) e metas estratégicas (OKRs);
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Encontrar soluções inovadoras para resolver uma variedade de desafios operacionais, visando melhorar a experiência do cliente;
- Atuar como o principal contato para questões relacionadas às lojas físicas;
- Pesquisar e aplicar as melhores práticas do mercado para otimizar as operações das lojas;
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Desenvolver e aprimorar processos operacionais para melhorar a experiência do cliente e impulsionar as vendas em todas as lojas da rede;
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Utilizar análises de dados e indicadores para garantir que os processos sejam executados de forma consistente;
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Realizar visitas às lojas para obter insights sobre o funcionamento do negócio e o impacto na experiência do cliente;
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Gerenciar o orçamento da área incluindo premiações, e garantir o cumprimento do ciclo orçamentário;
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Manter contato regular com os gerentes regionais e as equipes das lojas para alinhar estratégias e objetivos.
Graduação completa em Engenharia, Administração ou áreas correlatas.
Excel avançado e Power bi avançado.
Pacote Office avançado.
Forte habilidade analítica e habilidade de resolução de problemas.
Modalidade híbrido.
Cadastrado em 24/05/2024