Empresa de calçados admite profissional para:
- Garantir operação dos processos relacionados a produto: cadastro, fotos e categorização dos produtos para garantir que estão no e-commerce de forma correta e completa;
-
Elaborar, implementar e monitorar vitrines do site (visual merchandising);
-
Realizar a gestão de estoque, por meio de reposições, remarcações, retiradas e promoções por meio de relatórios;
-
Elaborar planos de ação com base nas suas análises, propondo assim ações estratégicas para melhor desempenho da performance de vendas;
-
Analisar desempenho de produtos e principais KPIs – venda, giro e cobertura;
-
Analisar vendas diárias de produtos, conforme ações de marketing;
-
Apoiar a equipe de marketing por meio de geração de relatórios com dados sobre produtos para gerar informações para insights de campanhas de comunicação;
- Estudar a concorrência e identificar oportunidades e planos de ação para produtos, campanhas e vitrines;
-
Realizar a digitação de pedidos e acompanhar processos operacionais, do faturamento até a entrada no estoque;
-
Definir mix de produtos e quantidade de estoques necessários para atingir o resultado projetado.
ERP, plataforma de e-commerce e VIPP.
Será um diferencial ter experiência Vtex.
Conceitos, técnicas e estratégias do comércio eletrônico.
Experiência com mercado de moda e varejo.
Conhecimento em planejamento de comunicação e marketing.
Cadastrado em 12/07/2024