Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios admite profissional para:- Administrar o sistema de controle de ponto, mantendo-o atualizado e reportando sempre para a gestão as ocorrências dos colaboradores, além do fechamento de seu ciclo mensal;- Executar o planejamento mensal das atividades de recursos humanos e financeiro.- Realizar pedido de cesta básica de acordo com os critérios pré-estabelecidos.- Solicitar ao departamento de Recursos Humanos as inclusões ou alterações no plano Odontológico.- Divulgar, convocar e orientar os colaboradores quando forem requisitados para treinamentos.- Em parceria com a liderança realizar ações motivacionais com toda equipe, a fim de manter um ótimo clima no ambiente de trabalho.- Dar suporte à gestão sobre os meios de comunicação da loja, mantendo o mural sempre atualizado e atrativo para os colaboradores, ser um canal de contato entre colaboradores e RH, divulgando novos procedimentos e políticas.- Monitorar as avaliações de desempenho, conforme os ciclos de aplicação.- Efetuar pedidos e ter controle da utilização consciente de material de escritório, limpeza, uniformes, crachás e suprimentos em geral.Ensino superior completo ou cursando em Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas.
Experiência como Assistente administrativo em lojas.Ser flexível e capaz de trabalhar em horários variados, incluindo finais de semana e feriados.
Cadastrado em 01/08/2024
Local de trabalho
place
Pinheiros - São Paulo / SP
Horário de trabalho
access_time
A combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)
Habilidades necessárias
gesture
Pacote Office
Tags
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