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Assistente Administrativo - Sacomã

Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios admite profissional para:
Administrar o sistema de controle de ponto, mantendo-o atualizado e reportando sempre para a gestão as ocorrências dos colaboradores, além do fechamento de seu ciclo mensal;
- Executar o planejamento mensal das atividades de recursos humanos e financeiro.
- Realizar pedido de cesta básica de acordo com os critérios pré-estabelecidos.
- Solicitar ao departamento de Recursos Humanos as inclusões ou alterações no plano Odontológico.
- Divulgar, convocar e orientar os colaboradores quando forem requisitados para treinamentos.
- Em parceria com a liderança realizar ações motivacionais com toda equipe, a fim de manter um ótimo clima no ambiente de trabalho.
- Dar suporte à gestão sobre os meios de comunicação da loja, mantendo o mural sempre atualizado e atrativo para os colaboradores, ser um canal de contato entre colaboradores e RH, divulgando novos procedimentos e políticas.
- Monitorar as avaliações de desempenho, conforme os ciclos de aplicação.
- Efetuar pedidos e ter controle da utilização consciente de material de escritório, limpeza, uniformes, crachás e suprimentos em geral.
Ensino superior completo ou cursando em Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas.
Experiência como Assistente administrativo em lojas.

Ser flexível e capaz de trabalhar em horários variados, incluindo finais de semana e feriados.
Cadastrado em 01/08/2024
Local de trabalho place Pinheiros - São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time A combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)
Habilidades necessárias gesture Pacote Office

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Varejo
Porte people 500 ou mais funcionários
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