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Assistente Administrativo - Shopping Barra Salvador

Empresa de confecção de artigos de vestuário e acessórios admite profissional para:
- Ser responsável pela recebimento dos valores de vendas de produtos e pelo fechamento oficial da venda com o cliente;
- Recebimento e transferência de novas mercadorias;
- Realizar a abertura e fechamento de caixa;
- Recebimento de análise e controle processual da mesma;
- Emissão de notas fiscais;
- Atualizar-se a respeito das mudanças de preços, planos de pagamento, promoções, etc;
- Atender ligações telefônicas com presteza e educação, identificando-se pelo nome da loja;
- Coordenar e responder pelo numerário recebido;
- Efetuar conferências;
- Envio e recebimento do malote;
- Organizar e catalogar os documentos para o envio via malote e correspondência;
- Auxiliar em outras tarefas na loja de acordo com a solicitação de seu superior imediato;
- Atendimento à fiscalização;
- Se necessário, auxiliar no atendimento ao cliente;
- Controlar o envio e recebimento de peças (conserto) para o escritório;
- Repassar as informações recebidas do escritório (e-mail ou memorando);
- Informar a administração do shopping as vendas da loja.
Necessário experiência na função. 

Cadastrado em 20/05/2024
Local de trabalho place Salvador / BA
Horário de trabalho access_time A combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Varejo
Porte people 500 ou mais funcionários
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