Marca franqueadora de lojas de acessórios (calçados e bolsas) admite profissional para:- Gerenciar o bloqueio e a liberação de faturamento, assegurando que todas as transações sejam processadas de forma correta em tempo hábil;
- Verificar e validar informações fornecidas aos clientes para garantir a precisão nas comunicações;
- Atuar como elo de intermediação entre fornecedores e clientes, facilitando a troca de informações e a resolução de questões;
- Replicar informações cadastrais relevantes aos fornecedores para atualização e correção de dados;
- Executar a extração de bases de pedidos nos sistemas, realizando análises para identificar tendências e oportunidades de melhoria;
- Gerenciar e resolver tratativas de pedidos não entregues pelos fornecedores, assegurando a atualização da informação no sistema;
- Oferecer suporte administrativo à equipe comercial, fábricas e representantes, auxiliando em demandas relacionadas a contatos com clientes, recusas, remanejamento e divergências de pedidos;
- Monitorar bloqueios de faturamento e o encerramento de parcerias, enviando solicitações para fábricas e representantes com informações detalhadas dos pedidos e seus respectivos motivos;
- Manter controle rigoroso através de relatórios de bloqueio e desbloqueio para garantir a transparência nos processos;
- Realizar o remanejamento de pedidos dentro do Sistema ERP, otimizando o fluxo de trabalho.
Ensino médio completo.
Conhecimento intermediário em EXcel para análise de dados e relatórios.
Experiência prévia em rotinas administrativas.
Cadastrado em 16/01/2025