Rede de lojas de confecção admite profissional para:
- Realizar visitas diárias aos fornecedores definidos;
- Fotografar produtos de lançamento e organizar as informações para uso comercial;
- Criar catálogos de vendas em PDF como material de apoio para a equipe comercial;
- Gerenciar coleta e envio de amostras para clientes via correios;
- Acompanhar atendimentos presenciais a clientes, registrando fotos e informações dos produtos negociados.
O que buscamos:
- Uma pessoa com vontade de aprender e crescer profissionalmente.
- Perfil treinável, com disposição para desenvolver novas habilidades e contribuir com a equipe.
- Boa comunicação e organização.
- Conhecimento básico em ferramentas de edição de imagem (para criação de catálogos).
- Facilidade para trabalhar em equipe.
- Habilidade básica com tecnologia (uso de celular e computador).
Diferenciais (não obrigatórios):
- Experiência anterior na área comercial ou de vendas.
- Conhecimento do mercado de moda e confecção.
- Familiaridade com aplicativos de design ou edição, como Canva ou Photoshop.
O que oferecemos:
- Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador.
- Você terá a oportunidade de aprender com profissionais experientes e construir sua trajetória em uma empresa que valoriza e investe no desenvolvimento dos seus colaboradores.
- Plano de carreira com oportunidades de crescimento.
Cadastrado em 25/01/2025
Local de trabalho
place
Brás - São Paulo / SP
Horário de trabalho
access_time
Das 08h30 às 17h30
Faixa salarial
attach_money
de 1.500,00 à 1.500,00
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)
Habilidades necessárias
gesture
Canva
Benefícios
check
Vale-refeição, Vale-transporte