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Assistente de Atendimento e E-Commerce

Atividades:
- Atendimento ao cliente para suporte em dúvidas gerais;
- Auxílio em trocas e devoluções;
- Acompanhamento de status de pedidos e orientação para finalização de pedidos;
- Acompanhamento de devoluções ao remetente para novo envio se necessário;
- Acompanhamento dos pedidos que retornam do reparo;
- Follow-up: Acompanhamento dos casos ao longo do ciclo de atendimento para garantir que todas as perguntas sejam respondidas e que o cliente receba o suporte necessário;
- Abordagem de clientes de acordo com as trilhas determinadas; 
- Cultivo de relacionamentos contínuos com os clientes para promover a fidelidade à marca e garantir a satisfação do cliente.

Requisitos e qualificações:
Bacharelado em Marketing, Moda, Administração ou áreas correlatas.
Boa leitura e escrita.
Noções do pacote office.
Desejável conhecimento de plataformas e-commerce e sistemas ERP.
Vivência com sistemas de atendimento (Sales Force) WhatsApp e ferramentas de gestão de cliente.
Cadastrado em 24/09/2024
Local de trabalho place Itaim - São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time Das 09h00 às 18h00
Faixa salarial attach_money de 2.000,00 à 2.000,00
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)
Habilidades necessárias gesture Pacote Office, ERP, Whatsapp
Benefícios check Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de vida, Vale-refeição, Vale-transporte

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Atacado
Porte people 500 ou mais funcionários
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