Atividades:- Atendimento ao cliente para suporte em dúvidas gerais;
- Auxílio em trocas e devoluções;
- Acompanhamento de status de pedidos e orientação para finalização de pedidos;
- Acompanhamento de devoluções ao remetente para novo envio se necessário;
- Acompanhamento dos pedidos que retornam do reparo;
- Follow-up: Acompanhamento dos casos ao longo do ciclo de atendimento para garantir que todas as perguntas sejam respondidas e que o cliente receba o suporte necessário;
- Abordagem de clientes de acordo com as trilhas determinadas;
- Cultivo de relacionamentos contínuos com os clientes para promover a fidelidade à marca e garantir a satisfação do cliente.
Requisitos e qualificações:
Bacharelado em Marketing, Moda, Administração ou áreas correlatas.
Boa leitura e escrita.
Noções do pacote office.
Desejável conhecimento de plataformas e-commerce e sistemas ERP.
Vivência com sistemas de atendimento (Sales Force) WhatsApp e ferramentas de gestão de cliente.
Cadastrado em 24/09/2024
Local de trabalho
place
Itaim - São Paulo / SP
Horário de trabalho
access_time
Das 09h00 às 18h00
Faixa salarial
attach_money
de 2.000,00 à 2.000,00
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)
Habilidades necessárias
gesture
Pacote Office, ERP, Whatsapp
Benefícios
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Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de vida, Vale-refeição, Vale-transporte