Empresa do varejo especializada em joalheria admite profissional para atuar com:-
Atendimento aos chamados dos clientes via (zendesk) e-mail e chat bot;- Atendimento WhatsApp (Solicitações e vendas) ;- Atendimento aos DM's no Instagram;- Identificar cenários através do relacionamento com o cliente;- Respostas ao Reclame Aqui, buscando soluções com as demais áreas da empresa para aumentar a satisfação do cliente;- Mapear dificuldades encontradas pelos clientes e trabalhar em conjunto com o marketing com intuito de estruturar ações para maximizar o Cross Sell e Upsell;- Monitoramento da satisfação do cliente durante o atendimento pós-venda.Conhecimento em Pacote Office;Desejável vivência com rotinas de atendimento aos clientes;Ensino Superior completo ou cursando;Disponibilidade para trabalhar na Barra da Tijuca;Modelo híbrido.
Cadastrado em 21/01/2025
Local de trabalho
place
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro / RJ
Horário de trabalho
access_time
A combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)
Tags
bookmark
Atendimento ao cliente,
Comercial / Vendas,
agenciamento,
assistente,
atendimento,
loja,
marketing,
mídias sociais,
modelo ,
varejo,
vendedor