Empresa do varejo especializada em joalheria admite profissional para:-
Atendimento aos chamados dos clientes via (zendesk) e-mail e chat bot;- Atendimento Blip Take (WhatsApp);- Atendimento aos DM's no Instagram;- Identificar cenários através do relacionamento com o cliente;- Respostas ao Reclame Aqui, buscando soluções com as demais áreas da empresa para aumentar a satisfação do cliente;- Mapear dificuldades encontradas pelos clientes e trabalhar em conjunto com o marketing com intuito de estruturar ações para maximizar o Cross Sell e Upsell;- Relacionamento com equipe de logística e financeiro para mapeamento e atualização do pedido (pós venda);- Monitoramento da satisfação do cliente durante o atendimento pós-venda.Conhecimento em Pacote Office.Desejável vivência com rotinas de atendimento aos clientes.Ensino superior completo ou cursando.Disponibilidade para trabalhar na Barra da Tijuca.Modelo híbrido.
Cadastrado em 19/09/2024
Local de trabalho
place
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro / RJ
Horário de trabalho
access_time
A combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)