error_outline Processo encerrado

Assistente de E-Commerce

Empresa de confecção de artigos de vestuário e acessórios admite profissional para atuar com:
- Análise da performance das campanhas patrocinadas em todos os canais digitais;
- Apresentar propostas de estratégia com foco em performance e otimização do ROI;
- Controle de verba, entendimento da participação das mídias sobre resultados;
- Benchmarking dos concorrentes dentro da biblioteca de anúncios, com intuído de gerar insights, trazer referenciais e propostas para os patrocinados;
- Interface com agência de mídia, trocando sempre sobre possíveis dinâmicas, conteúdos e melhorias eventualmente;
- Buscar novos canais de comunicação e mídia;
- Análise do público impactado via anúncios, com foco em entender/propor segmentações que façam mais sentido para todas as etapas da comunicação;
- Solicitação ao time de marketing de materiais com briefings e referencias de acordo com a proposta;
- Reunião semanal com parceiros para discussão dos resultados com sugestões obtidas das analises diárias;
- Sugestão de temas para blog junto ao parceiro de SEO.
Desejável Pacote Office Intermediário.
Perfil analítico e com noções das boas praticas para o digital.
Senso estético e criativo, ser antenado com a evolução do mercado digital e visão de negócios.
Ter Conhecimento Google Analytics, Facebook Business, Google Ads, Google trends.
Cadastrado em 14/05/2024
Local de trabalho place São Cristóvão - Rio de Janeiro / RJ
Horário de trabalho access_time A combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Varejo
Porte people 500 ou mais funcionários
share