Gestão de marcas e canais de distribuição no segmento do vestuário admite profissional para:
- Acompanhamento das tendências e melhores práticas nas redes sociais;
- Apoio na criação, planejamento e agendamento de posts, além de gerenciar as interações nas redes sociais;
- Apoio na produção executiva de editoriais, captação e criação de conteúdo visual e textual para as redes sociais;
- Colaboração com as equipes de design, redação e marketing para garantir consistência de marca e qualidade de conteúdo;
- Acompanhamento de resultados e relatórios mensais sobre o desempenho das ações;
- Pesquisa e identificação de influencers alinhados à estratégia das marcas;
- Demais atividades pertinentes à função.
Superior cursando em Marketing, Publicidade e Propaganda, Moda ou Design.
Capacidade de identificar e aplicar as melhores práticas de marketing digital e as tendências de mercado.
Desejável habilidade em design gráfico e edição de imagens e vídeos, utilizando ferramentas como Canva, CapCut, entre outras.
Boa comunicação escrita e criatividade para desenvolver conteúdo relevante e de qualidade.
Cadastrado em 12/02/2025
Local de trabalho
place
Vila Lalau - Jaraguá do Sul / SC
Horário de trabalho
access_time
A combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)