Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios admite profissional para:
- Criar e apresentar conteúdos para Instagram, Reels, TikTok e outras plataformas digitais;
- Estar à frente da câmera, interagindo com o público e transmitindo o DNA da marca;
- Desenvolver roteiros para vídeos e participar da produção de campanhas;
- Criar storytelling envolvente para os produtos e lançamentos;
- Interagir com seguidores, respondendo dúvidas e engajando a comunidade;
- Acompanhar tendências e trazer novas ideias para a presença digital da Chemiserie.
Facilidade para se apresentar diante das câmeras.
Interesse e afinidade com o universo da moda feminina sofisticada.
Experiência com criação de conteúdo para redes sociais.
Habilidade em roteirização, edição básica de vídeo e fotografia.
Ter proatividade, criatividade e olhar estratégico para engajamento digital.
Será um diferencial experiência como influenciador(a) ou familiaridade com vídeos dinâmicos e naturais;
Será um diferencial conhecimento básico em ferramentas de edição como CapCut, Canva ou Premiere.