Empresa de confecção de artigos de vestuário e acessórios admite profissional para atuar com:- Análise da performance das campanhas patrocinadas em todos os canais digitais;- Apresentar propostas de estratégia com foco em performance e otimização do ROI;- Controle de verba, entendimento da participação das mídias sobre resultados;- Benchmarking dos concorrentes dentro da biblioteca de anúncios, com intuído de gerar insights, trazer referenciais e propostas para os patrocinados;- Interface com agência de mídia, trocando sempre sobre possíveis dinâmicas, conteúdos e melhorias eventualmente;- Buscar novos canais de comunicação e mídia;- Análise do público impactado via anúncios, com foco em entender/propor segmentações que façam mais sentido para todas as etapas da comunicação;- Solicitação ao time de marketing de materiais com briefings e referencias de acordo com a proposta;- Reunião semanal com parceiros para discussão dos resultados com sugestões obtidas das analises diárias;- Sugestão de temas para blog junto ao parceiro de SEO.Desejável Pacote Office Intermediário.Perfil analítico e com noções das boas praticas para o digital.Senso estético e criativo, ser antenado com a evolução do mercado digital e visão de negócios.Conhecimento Google Analytics, Facebook Business, Google Ads, Google trends.
Cadastrado em 21/05/2024
Local de trabalho
place
São Cristóvão - Rio de Janeiro / RJ
Horário de trabalho
access_time
A combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)