Empresa de acessórios admite profissional para:
- Criar e curadoria de conteúdo para mídias sociais como Instagram (conta varejo e conta atacado);
- Planejamento e agendamento de postagens alinhados com o time de Marketing e Comercial;
- Monitoramento de comentários, mensagens diretas e demais interações nas contas digitais da marca;
- Redação de posts criativos, bem escritos e envolventes;
- Suporte na criação de campanhas digitais para aumentar alcance e interação;
- Acompanhamento nas estratégias de influenciadores;
- Criação e edição de vídeos e fotos em plataformas como Capcut ou Canva;
- Produção de fotos comerciais nas lojas, showroom e fábrica da marca;
- Suporte no conteúdo em eventos de varejo e atacado;
- Acompanhamento nas métricas para gerar relatórios de análise;
- Interface direta com outros departamentos (comercial, e-commerce, estilo);
- Desenvolvimento de cronogramas e calendários editoriais alinhados com estratégias comerciais;
- Pesquisar e identificar tendências nacionais e globais;
- Contribuir com ideias e iniciativas para Marketing e Comunicação.
Necessário ensino superior em Jornalismo, Marketing ou Publicidade.
Experiência como Social Media.
Conhecimento em Heavy user em mídias digitais.
Excelência em escrita (português impecável) e habilidade em copywriting.
Facilidade com novas plataformas digitais.
Capacidade analítica de dados.
Habilidade em entender o cliente e seguidor da marca para atender as demandas em mensagens diretas.
Interesse em Planejamento e Estratégias de Marketing.
Interesse em Moda e mercado de luxo/premium e em tendências do mercado e eventos relevantes
Comprometimento e pontualidade.
Ser organizado(a), comunicativo(a), criativo(a), proativo(a), multitarefas e ter vontade de aprender e crescer.
Cadastrado em 20/01/2025