Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios admite profissional para:
- Tirar dúvidas sobre produtos, serviços, promoções e outros;
- Receber e solucionar reclamações;
- Acolher sugestões;
- Oferecer suporte técnico na utilização de produtos e serviços;
-
Realizar levantamentos de devoluções, estornos, trocas e afins;
- Acompanhar as mudanças do comportamento do cliente;
- Responder às reclamações e feedback dos clientes em tempo hábil.
Proatividade.
Habilidade em resolução de problemas.
Cadastrado em 02/12/2024
Local de trabalho
place
Bom Retiro - São Paulo / SP
Horário de trabalho
access_time
Das 08h00 às 18h00
Faixa salarial
attach_money
de 1.000,00 à 3.000,00
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)
Habilidades necessárias
gesture
Excel, Pacote Office
Benefícios
check
Vale-transporte