Empresa de calçados admite profissional para:-
Atender e direcionar as ligações telefônicas com cortesia e eficiência;- Recepcionar e acompanhar visitantes, fornecendo uma experiência de primeira linha;- Controlar entradas e saídas de correspondências e documentações;- Realizar tarefas administrativas diversas, como organização de arquivos, envio de correspondências, etc.- Organizar e distribuir as correspondências nos setores;- Apoiar a equipe com atividades de compras, controle de estoque e outras demandas administrativas;- Contribuir com sugestões e ideias para melhorar os processos e a experiência do cliente.Conhecimento básico em Word, Excel e Outlook.Conhecimento intermediário em comunicação verbal.Conhecimento em navegação de internet e sistema ERP da empresa.Conhecimento básico em elaboração, fluxo, uso, avaliação e arquivamento de documentos em sua fase corrente e intermediária.
Cadastrado em 19/11/2024
Local de trabalho
place
Centro - Igrejinha / RS
Horário de trabalho
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A combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
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CLT (Efetivo)
Tags
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Administrativo,
administração,
auxiliar,
calçados,
compras,
comunicação,
corte,
estoque,
marketing,
marketplace,
processos