Comércio atacadista de artigos do vestuário e acessórios admite profissional para:- Gerenciar cadastros de clientes, fornecedores e produtos;
- Realizar lançamentos e atualizações no sistema ERP Milennium;
- Emissão de notas fiscais de devolução;
- Organizar e manter atualizados arquivos físicos e digitais;
- Suporte administrativo ao departamento de compras.
Experiência mínima de 1 ano em administração, PCP, produção ou área relacionada.Conhecimento em cadastros e ERP (Milenium será um diferencial).Noção em legislação tributária e emissão de notas fiscais, (será um diferencial).Habilidades em informática (Windows, Excel, Word).
Organização, atenção ao detalhe e comunicação eficaz.
Certificação em administração, logística ou áreas correlatas.
Conhecimento em contabilidade básica.
Experiência em ambiente produção/compras.
Cadastrado em 20/01/2025
Local de trabalho
place
Bom Retiro - São Paulo / SP
Horário de trabalho
access_time
A combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)