Empresa do ramo de atacado, confecção e varejo admite profissionalpara: - Coordenar e direcionar a equipe administrativa de loja; - Garantir que a loja esteja dentro dos padrões definidos pela marca (iluminação, limpeza, visual merchandising etc.); - Acompanhar qualquer ação de reparo ou atualização estrutural ou de material na loja; - Fazer controle de status de todas as peças que saiam da loja, através de relatórios disponibilidades pela equipe de caixa de loja; - Planejar escala mensal e de férias da equipe completa da loja; - Coordenar a equipe durante o processo de inventário; - Realizar a compra de insumos necessários para as atividades diárias que devem ser realizadas na loja. Necessário experiência com vendas em lojas de alfaiataria ou mercado com desafios semelhantes, ter perfil dinâmico, organizado e que busque sempre atualização sobre o mercado, clientes e tendências. Atuado com gestão de time de vendas. Disponibilidade para jornada 6x1. Atuação com marcas ou públicos de alto padrão ou luxo será um diferencial.
Cadastrado em 11/12/2024
Local de trabalhoplace
Bom Retiro - São Paulo / SP