check_circle_outline Quero me candidatar!

Coordenador(a) de CRM

Empresa varejista de moda admite profissional para:
Estruturar e executar campanhas de relacionamento com clientes ao longo de todo o ciclo de vida, abrangendo canais digitais;
Propor e controlar a agenda de testes A/B;
Acompanhar o briefing e a entrega das comunicações com a agência parceira, assegurando aderência ao conteúdo e cumprimento dos prazos;
- Supervisionar a implementação das jornadas na plataforma SalesForce Marketing Cloud, utilizando canais como e-mail, SMS e WhatsApp;
 Executar outras atividades relacionadas, conforme orientação da liderança.
Desejável Ensino superior completo em Marketing, Administração, Engenharia, Estatística, Ciência da Computação ou correlatos.
Conhecimento em lógica de programação para manipulação de dados (SQL, Python, DBeaver ou afins);
Desejável experiência de 03 a 05 anos em CRM
Sólidas habilidades analíticas e raciocínio lógico apurado.
Comunicação escrita, verbal e visual de excelência e com atenção ao detalhe.
Habilidade de comunicação entre múltiplos times e stakeholders.
Conhecimento em SalesForce (Marketing Cloud) será considerado um diferencial.
Cadastrado em 06/02/2025
Local de trabalho place Bela Vista - São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time A combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Varejo
Porte people 500 ou mais funcionários
share