error_outline Processo encerrado

Coordenador(a) de E-Commerce - CRM

Empresa varejista no mercado de vestuário masculino admite profissional para atuar com: 
Atuar no planejamento de ações e campanhas do E-Commerce;
- Acompanhar e otimizar as ações;
- Realizar a análise da venda e giro de estoque;
- Coordenar a solução de demandas do SAC;
- Coordenar e acompanhar campanhas de CRM em loja de acordo com calendário anual;
- Desenvolver ações para o marketing de relacionamento;
- Garantir uma comunicação direta e eficaz com a base de clientes, prospects e leads;
- Acompanhar os KPIs da jornada do cliente e leads, considerando toda a visão de funil das campanhas;
- Mapear processos de CRM;
- Analisar os KPI's da área gerando relatórios.
Ensino superior em
Administração, Engenharia de produção ou Marketing.
Experiencia em E-commerce.
Conhecimento em plataformas de mídia digital.
Vivência anterior com ferramentas de E-Commerce, VTEX será um diferencial.
Desejável conhecimento em Deco.
Experiência em análise de dados em Google Analytics e ferramentas de CRM.
Conhecimento em técnicas de CRM, como: régua de relacionamento, fidelização, marketing direto e RFV (medição de rentabilidade por vertical de comunicação).
Vivência em varejo de moda.
Cadastrado em 11/07/2024
Local de trabalho place Copacabana - Rio de Janeiro / RJ
Horário de trabalho access_time A combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Varejo
Porte people 500 ou mais funcionários
share