error_outline Processo encerrado

Coordenador(a) de Marketing - Vans

Indústria e comércio de calçados admite profissional para atuar com:
- Gestão e suporte das atividades dos colaboradores do time;
- Implementação da estratégia global e regional de marca através de todos os esforços da área;
- Integração do planejamento de Marketing;
- Gestão das agências de Mídias, Relações Públicas e Criativa.Gestão Financeira: Planejamento, controle e report de resultados
Gestão das atividades da área: planejamento, acompanhamento e report
Conhecimento da marca e seus pilares, setor, assim como atividades relacionadas às mídias e comunicação como um todo
Gestão de agências: escopo, controle de atividades e report de resultados
Diplomacia e boa comunicação: porta-voz e responsável pelo Branding interno e externo da marca;
Relacionamento interpessoal: parcerias estratégicas B2C e B2B, Mídias Endêmicas, Influenciadores, Criadores de Conteúdo;
Capacidade de adaptação rápida a ajustes de processos, planejamento e visão orçamentária;
Visão holística e de conexão com braços do marketing e demais áreas da companhia;
Capacidade de se distanciar da execução, propriamente dita, oferecendo suporte, direcionais e viabilizando o desenvolvimento profissional do time;
Capacidade de avaliação de demandas e oportunidades para aprovação ou reprovação;
Negociação de prazos, demandas e avaliar a qualidade das entregas do time e agências;
Foco e responsabilidade com relação a entregas, prazos e resultados;
Cadastrado em 05/03/2024
Local de trabalho place Cidade Monções - São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time A combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Varejo
Porte people 500 ou mais funcionários
share