error_outline Processo encerrado

Coordenador(a) de Marketing

Lojas de departamentos de moda e varejo admite profissional para atuar com:
- Elaborar o planejamento estratégico de Marketing;
- Coordenar e executar projetos institucionais relacionados a comunicação;
- Conduzir o desenvolvimento de campanhas publicitárias Off e On line para posicionamento de marca e lançamento de produtos;
- Coordenar as agências e parceiros estratégicos de negócio;
- Realizar a gestão do budget por linha de produto, controlando o orçamento, a fim de manter a informação financeira alinhada às metas;
- Coordenar as atividades das análises de comportamento e tendências de mercado, verificando os riscos, necessidades, venda do produto e serviços conforme região.
Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, e ou áreas correlatas.
Vivência em Marketing de Moda.
Cadastrado em 27/05/2024
Local de trabalho place Brás - São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time A combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Varejo
Porte people 500 ou mais funcionários
share