Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios admite profissional para:- Gestão e monitoramento das redes sociais alinhado aos valores da marca;
- Curadoria de tendências digitais;
- Análise de métricas e dados de monitoramento de parceiros;
- Acompanhamento de resultados de ações comerciais;
- Acompanhamento de funil de vendas e programa de afiliados;
- Planejamento de conteúdo e estratégias de influencers;
- Desenvolvimento de estratégias das campanhas, ações comerciais parcerias para a loja em linha com o calendário comercial e estratégias de produto;
- Elaboração de campanhas de Marketing;
- Definição de conteúdo para o site;
- Gestão de CRM (estratégia, definição de conteúdo e análise de resultados);
- Relacionamento com agência para aumentar o conhecimento da marca;
- Definição junto com o VM de exposições, comunicações de vitrines e precificações;
- Organização de eventos para promover a marca;
- Organização de shooting (orçamento/fotos/tratamentos/modelos).
Experiência na área de Marketing.
Experiência em varejo de moda.
Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita.
Habilidade de negociação e persuasão.
Afinidade com o universo digital.
Proatividade, dinamismo e agilidade.
Facilidade em trabalhar em equipe.
Flexibilidade de horário.
Cadastrado em 05/02/2025