Confecção de peças de vestuário admite profissional para:-
Responsável por desenvolver e implementar estratégias de novos projetos, ações e parcerias foco em aumentar a presença online da marca;- Criar e gerenciar o calendário das redes sociais;- Criar e supervisionar a produção de conteúdo, garantindo qualidade e consistência na comunicação visual e textual;- Acompanhar os indicadores, apresentação de resultados, relatórios e dashboards- Coordenar a equipe de social media- Produção de relatório de aprendizados e insights a partir de monitoramento de redes- Estruturar os fluxos de alinhamento de comunicação permanentes a equipe.- Criar e supervisionar a produção de conteúdo, garantindo qualidade e consistência na comunicação visual e textual;- Mapear e planejar ações com influenciadores e produtores de conteúdo;- Controlar a utilização de verba de acordo com os planos de mídia.
Graduação em Marketing, Comunicação, Jornalismo, Publicidade ou áreas relacionadas.
Pós-graduação ou especialização em Mídias Sociais, Marketing Digital ou Comunicação Digital (desejável).
Experiência mínima de 2 anos em mídias sociais ou marketing digital.
Conhecimento em estratégias de conteúdo e marketing de influência.
Experiência em gestão de equipe.
Domínio de ferramentas de análise de desempenho (Google Analytics e Meta Analytics).
Habilidades em edição de vídeos (CapCut, InShot ou Adobe Premiere) são um diferencial.
Análise crítica e visão estratégica baseada em dados.
Conhecimento em tendências e novidades em mídias sociais e marketing digital.
Cadastrado em 18/02/2025
Local de trabalho
place
São Cristóvão - Rio de Janeiro / RJ
Horário de trabalho
access_time
De segunda à quinta, presencial das 09h00 às 18h00 e sexta-feira home office.
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)